sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

       Terminou o ano, com ele foram muitas expectativas, muitos risos, muitas lágrimas, experiências, historias, ilusões, afetos e muitas lembranças.
Há quem levará este ano marcado para o resto da vida, mas um ano que pra mim não foi tão significante, não houveram coisas que tenham me surpreendido demasiadamente. Porem não tem como não olhar pra tras e sorrir. Sorrir por ter ultrapassado uma barreira, sorrir por ter vivido aquele momento fantástico, sorrir pela dor q um dia sentiste ter amenizado, pela ferida cicatrizado, por conhecer uma pessoa que agora faz parte da tua vida, sorrir por poder olhar pra tras e ver tudo que aconteceu, o quanto você viveu e amadureceu!
       Eu olho e lembro de uma cena traumatizante que presenciei com minha amiga na volta da escola, lembro de ter chorado muito ao olhar um video que ganhei, de ter cantado “eu e você” com minhas amigas tudo errado, dos ciúmes que senti, das amizades que fiz, das tantas vezes que as gurias me salvaram e deixei um garoto dançando sozinho no meio do salão, músicas que me arrancaram lágrimas, das brigas com as colegas “dinos” em sala de aula, do corte que fiz na cabeça ao pechar num poste, de aguentar a Rosaura bebada pesando na madrugada, das aventuras que fizemos, das aflições diante às provas, das programações pro final de 2011, de todas as caduquisses dos meus avós, das musicas que eu e a Rosaura criamos, das infantilidades de muita gente, do carnaval saindo por aaee com medo hehe, ter encenado cenas de novela em plena Andradas com o Matheus, ter chorado abraçada na Raíra, amanhecido fazendo um trabalho que não valeu, lembro de ter tomado uma decisão ter tido coragem e atitude uma vez na vida e ter me arrependido semanas depois!!
          Pois foram decisões que marcaram, dúvidas que martirizaram e que agora não são mais reais apenas lembranças tudo na vida sucede-se assim, portanto é melhor aproveitar ao máximo e não deixar-se abalar intensamente com os problemas tanto por muitas vezes ao compararmos com alheios serem insignificantes quanto por sabermos que tudo passa, por mais que demore passa ou ao menos adormece por um tempo para que se revitalizar novamente já se esteja preparado a lidar.
Já estou curiosa para saber quais serão as próximas mudanças e acontecimento de 2011. E apesar de muita coisa 2010 valeu (y)!
Dedico esta postagem a todos aqueles que estiveram presentes em minha vida neste ano e tiveram suma importância para q o ano valesse a pena 

Um ótimo Ano Novo caro leitor =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário