terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O impossível é só questão de opinião ♪

     Será possível sentimentos renascerem e manifestarem-se sozinhos ?Será possível em dezembro a temperatura de uma cidade do Sul do Brasil decair a 0º ? Será possível um final de ano letivo ser tão monótono? Será possível uma pessoa desprovida de certas atitudes, de coragem e que não possuía tanta vergonha, revolucionar sua vida em instantes e descobrir esses adjetivos que a faltavam, em seu consciente? Será possível palavras pesarem tanto dentro de um coração? E será possível o afastamento de uma mãe com a filha por tamanha tolice?
     As dúvidas me cercam os pensamentos, coisas que eu acreditava não terem estrutura e incapacitadas de alterar algo, já estou repensando o caso. Hoje sei que absolutamente nada é impossível e como diz Charlie Brown Jr “O impossível é só questão de opinião”.
      E agora procuro em meu infinito descobrir soluções para essas coisas e o porque delas estarem acontecendo, as respostas derrepente vão surgindo em músicas, em fotos, na lembrança, na consciência e a partir delas me vem a incógnita de que será que algumas dúvidas não estiveram expressas em minha frente há tempos e apenas eu não quis mexê-las decidindo jogá-las a um canto, basta pensar um pouquinho e tudo fica claro. E esse pouquinho que me detona por não saber lidar com ele, pois geralmente eu não tinha esse hábito que agora vem me sendo imposto, eu simplesmente via o que queria, julgava quem não merecia, falava o que não era necessário; se tivesse trabalhado com o pensamento, poderia ter sido diferente.
      Meu medo e orgulho trabalharam constante durante tempos e alternados por mim. Então agora resolvi que minha coragem deve atuar mais forte que eles e a pus em campo, foi a partir daí que dei espaço para que as questões citadas no início interferissem em minha vida e pudessem ser resolvidas por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário