sábado, 14 de maio de 2011

É ver o sol nascer por trás dessas coxilhas E as macanilhas que rebrotam entre os mal me quer ♫

           Hoje acordei feliz, de bem comigo e com pensamentos lá adiante. Adoro essa época, outono...Friozinho chegando, os campos exalando uma cor gris esfumaçada que encandeia as retinas, no vento vem as lembranças, quando a brisa encosta em nossa face fazendo com que os cabelos voem adentrando a alma e arrancando o que há de ruim em nós, traz o perfume das mais copadas matas, das tropas calando as várzeas, traz o sabor daquele beijo inesquecível, a vontade de um abraço de saudade.

          Tenho bons recuerdos dos anos anteriores, todos trouxeram consigo coisas boas outras nem tanto.. Mas que deixaram um pouquinho para servir ao aprendizado e suprir quando bate a saudade, assim é com tudo que acontece conosco. Uma coisa é certo, não deve existir arrependimento de nada, pois se tu fez, na hora era o que querias e respeitaste tuas vontades, com certeza pra razão há limites mas para o coração não. O que julgas mais correto alimentar uma coisa supérflua para os outros que um dia esquecerão, ou alimentar um órgão teu que doerá mais, pensar nos outros é correto mas não esqueçamos de nós.
         Hoje me veio na memória épocas do colégio que adorávamos sair cedo e ficar na praça de bagunça, comendo guloseimas e dialogando de problemas que pareciam insolucionáveis, os anos passaram, as pessoas se foram, os problemas cresceram, e por melhor aproveitado que tenha sido parece que sempre devíamos ter valorizado mais. E assim será pra sempre a tendência é aumentar, a idade, os problemas, os compromissos, os amigos. Mas a obrigação é valorizar!Esses programas de indiozinho não há mais ehehe. Mas a era das “conejas” do ano passado esta repetindo-se, o que me deixa muito feliz e após um ano já tenho experiência de como lidar ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário