sábado, 26 de fevereiro de 2011

Um dia qualquer...

       Hoje acordei muito bem aliás ultimamente só tenho acordado assim. O desapego à algumas pessoas, a participação de meus amigos e principalmente da família, tem importado muito em minha vida. E espero que assim permaneça porque está ótimo !
       Segunda-feira começa as aulas e por incrível que pareça estou bastante aciosa para isso, curiosa para conhecer os novos colegas, para reencontrar os antigos e para dar o melhor de mim na realização da Vertende da Canção Nativista. Este é meu ultimo ano, passou muito rápido e não está sendo muito fácil acostumar-me com a idéia de morar sozinha ano que vem, de ter que enfrentar o mundo tão nova, e principalmente me separar daqueles que há anos venho compartilhando muito carinho, afeto, alegrias, manhãs de outono,inverno, primaverias, verão. Por mais simples que seja nossa futura comunicação no msn toda hora,Orkut, ligações e tal...quando eu precisar daquele abraço bem forte não o terei, isso é o pior pra mim que sou extremamente apegada aos amigos. Porém a escolha foi minha e se não fosse agora teria de ser depois, não posso fugir do meu destino.



E tamo junto tudo denovo, ja estava com saudade das velhas amizades haha. E as novas que façam valer junto conosco ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário