segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mudanças...

Mudanças são imprevisões ou previsões que acontecem e fazem parte da nossa vida,
Elas nos ajudam a crescer,aprender,evoluir...
Já mudei muitas coisas até agora,mudei muito por pessoas,embora muitas vezes ela não tenham notado..Já aprendi a não levar coisas tão a sério. Há alguns tempos atrás eu não me expressava quando precisava..eu me dedicava para ter a melhor nota na escola,eu era a aluna exemplar,quando eu dizia NÃO era não eu não repensava,eu não perdoava,o que eu não perdoei antes permaneço sem perdoar até hoje posso ter aceitado ou deixado de lado,mas não me dispus a esquecer.Hoje muitas dessas coisas eu mudei,meus pensamentos e atitudes principalmente ,não uso as mesmas roupas,aderi novas e estravagantes cores..,foi preciso, acredito que tenha evoluido,amadurecido com o tempo, com as causas e consequência.Sinto falta de algumas coisas, vejo que se eu tivesse mudado um pouquinho antes não teria perdido algumas oportunidades que me foram propostas..Porém não me arrependo de nada que eu tenha feito,dito..Tudo me serviu de lição e se foi é porque deveria ter sido!
Mas uma frase que eu me baseio é que já que não podemos fazer um novo começo, podemos mudar e fazer um novo final.
Minha meta é terminar o terceiro ano em 2011 e ir fazer faculdade de engenharia civil em Santa Maria.Eu estarei deixando de lado a guria confusa,indecisa,complicada..Terei de aprender a me virar sozinha, resolver meus problemas sem intervenção de ninguém,ter força,coragem e acima de tudo perseverança.
Aqui na minha cidade que eu amo tanto ficará minha família, muitos dos amigos,os lugares que eu sempre vou qndo quero pensar,refletir..As histórias,os festivais,as festas,aqueles amores que eu não esqueci até hoje..Comigo irão as lembranças, as fotos,as marcas, o sentimento que tenho por tudo e todos..Muito se farão presente as lágrimas,a saudade,a vontade daquele abraço bem apertado da mãe,do pai..A vontade da comidinha das minhas vós,a saudade da casa de campanha nos invernos..Das conversas com as gurias por toda madrugada,AQUELAS tardes, aquelas junções pra comer negrinho, aqueles vídeos loucos que só tem bobagem,as fotos mais diveer do mundo, os filmes perfeitos,os dias de chuva,de frio,de verão,inverno,as noites.
Os palnos são muitos e se todos derem certo com certeza vai ser bem legal,pois lá vou ter uma ou as duas das minhas best :D
Porém pra essa etapa chegar ainda tem 1 ano e 5 meses pra aproveitar,fazer novas mudanças,amadurecer mais e mais e muita coisa pra acontecer,a cada dia tu te surpreende com algo novo, com notícias novas, com acontecimentos que tu nem imaginava que um dia pudessem acontecer uns novamente...e outros pela primeira vez ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário