sábado, 26 de junho de 2010

Destinos =)

Háá essa vida,querida vida, faz as coisas mudarem, cresceram, envelhecerem..
Eu me impressiono cada dia mais com essas coisas, com as tais voltas que a vida dá, pois por encrivel que pareça ela gira,gira,gira e para nos mesmos lugares. Hoje eu vejo que fugir muitas vezes é pior ou melhor,hahaha. Anos passaram meu orgulho sempre esteve presente em minhas ações, atitudes, pensamentos,no meu jeito.Talvez isso tenha me prejudicado um pouco porem me fez crescer em partes ver as coisas com outros olhos, prestar atenção e dar oportunidades à pessoas diferentes pazerem parte de minha vida. Nunca podemos nos desesperar a um ponto de acreditar que nada dará mais certo, fechar os olhos diante da realidade, a volta vem, sempre veem...
Nunca pensei que o mais inesperado pudesse acontecer, que eu mudaria totamlemte minha opinião, minha visão, meus objetivos. Um dia temos que crescer e decidir nossas metas, ver o que é melhor e mais proveitoso à nós, o que antes era engraçado hoje não é mais.Talvez a única pessoa do mundo que nunca nos imaginariamos será aquela que mais nos fará bem, que mais trará o sentido certo pra nossa vida.Há coisas que tem de ser desapercebidas,deixadas de lado, esquecidas, e já que não podemos mudar o começo por que não mudar o final?!Porque não testar coisas novas, fazer coisas diferentes, ir à outros lugares, falar outras palavras, ouvir outras músicas?!!Essa é melhor forma de ser feliz, as lembranças sempre se farão presentes.Isso é bom pois é nelas que iremos nos inspirar,com ela que quando estivermos tristes virá um motivo pra alegria,ela que quando estivermos prestes a cometer um erro do passado virá seguida da consciência e nos auxiliará como agir...Aprendi que não devemos desprezar ninguém, guardar máguas e rancores nem pensar, devemos perdoar à todos porém sem esquecer seus nomes, amar de verdade e não ocultar isso,não ter medo de fazer o que tem vontade, não dar bola para o que os outros pensam isso é problema deles, não dar espectativas falsas à ninguém, aproveitar cada segundo sem medo, dar oportunidades para que as pessoas possam te conhecer e tu as conhecer melhor..Entre muitas coisas que me auxiliarão por todo meu caminho..
Hoje vejo meu sorriso no rosto novamente, minhas pernas bambas, meu coração bater forte, dou risada do passado, choro, tenho saudade, me pergunto e pergunto pras amigas se ta certo..Me divirto, morro de veergonha, mudo as letras das músicas, mudo as gírias,as palavras, o jeito..Mas uma coisa que carregarei sempre comigo e não mudarei jamais é minha personalidade...
Pois esta que me faz tomar minha atitudes e decisões,pode demorar,errar dez vezes ..mas um dia ela acerta (y) ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário