quarta-feira, 6 de julho de 2011

Não deixa ninguém controlar sua vida,Acorde e repense tudo de novo,Se libertar do que te atrase a vida,Agora é hora de virar o jogo.

      
SONHOS...

            Um sonho, algo que queremos muito, imaginamos, que visualizamos apenas em nossa mente ou no coração. O sonho não necessita de um “porquê” basta o “querer”.

        Quando é um objetivo que envolve uma ou mais pessoas, para ter sucesso deve ser sonhado junto de maneira igual, para ser realizado não basta apenas um querer é importante a participação conjunta. O que não interfere na persistência e perseverança individual.
        Talvez muitos errem no primeiro e um dos mais importantes passos que é o planejamento, é necessário nos auto interrogarmos algumas questões como, por exemplo: - O que? (eu quero), - Quem ?(fará) - Por quê? – Quando? –Como?; essas são apenas algumas questões básicas, respondendo-as facilitará. A partir daí podemos ter uma base e seguir nossa meta, quando houver alguma intervenção, algo que não fora planejado, observaremos que ocorreu um erro então temos que retomar as coisas e procurar uma solução.
         As barreiras são múltiplas mas a linha reta também, as coisas independente do quê tem seus fortes e fracos, nos temos os nossos; devemos respeitá-los mas saber que para tudo há um jeito. Se alguém o desafiar e tentar te impedir do teu sonho, desafie-o mais forte ainda, mostre mais garra, a confiança em si próprio derrota, ganha! E irás mais além em grupo! Teus amigos verás sempre na linha reta do teu sonho, te auxiliando, dando um empurrão necessário ou até mesmo te desafiando propositalmente para ver se tens real capacidade.
         Tens que ter em teu questionário que muitas vezes virá o susto e o desafio e toda vez que isso acontecer mentaliza teu sonho, veja-te recompensado no final, se teu sonho é em grupo e alguns estão deixando a desejar tenhas habilidades para acordá-los, um toque ou um susto as vezes é bom, mas é preciso entender se alguém desistir.
        Em hipótese alguma desista! Não se deve abrir mão daquilo que se quer por mais que batam contra isso, há os que não possuem capacidade ou não a desfrutem que tentarão te impedir, não deixe-se influenciar pois ao contrário dos incapazes tu tiveste a iniciativa de criar teu sonho. A caminhada será sempre desafiar os outros e a ti mesmo, descobrir e mostrar tua CAPACIDADE!
        Se tu quer mesmo vai em frente! Vale a pena? Então mostra do que tu é capaz!   ; )



Um comentário: