terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sua Hora Vai Chegar ♫

      Que fasezinha mais chata essa, brigas, brigas e mais brigas, mas acho que o que mais me tira do sério é esse meu jeito imaturo de não manifestar-me, de ouvir tudo e ficar quieta, guardar tudo pra mim. Depois óbvio que eu necessito descontar, mas acho horrível pessoas estressadas que descontam em terceiros que não tem nada que ver, portanto eu desconto comigo mesmo, choro ou faço qualquer outra coisa que desligue meus pensamentos do "tal" motivo.
       As pessoas dizem que eu vivo desligada, que eu vegeto de vez enquando, mas é meu jeito, as vezes de noisy mesmo, mas as outras vezes será que elas sabem ou sequer entendem o que passa em meus "MOMENTOS REFLEXIVOS" talvez não.... Por um lado é bom assim tu torna-se independente de outros e responsável pelos teus problemas; afinal cada um tem os seus e assim como é difícil pra mim é para eles também a resolução destes!
      Talvez eu seja um pouco medrosa, nervosa ou quem sabe me falte um pouquinho mais de atitude. Admitir os erros, enxergar os vazios reservados para qualidades, ser consciente de suas faltas e decidir mudar é fácil, pra mim ao menos é, mas por em prática todos os objetivos é meio complicado, aliás tudo na vida é complicado se fosse fácil não teria graça... Para aprendermos temos que antes passar por vários tropeços, já passei por alguns e no momento parece que é a pior coisa do mundo mas quando passa e vem o próximo vimos que não é, e assim vai sucedendo-se, até tu adquirir confiança em si e lutar de rosto erguido até ultrapassar tudo.
       Quanto antes tu te dedicares as mudanças e sair de trás dos obstáculos melhor, mais cedo torna-te digna de si, não deixando que te enganem e adquirindo respeito. E acho que é a minha vez, mas como citei, não é fácil e o tempo me mostrará quando devo me manifestar, o que posso adiantar agora é resolver o que é "MEU" sozinha, pois mais além será assim.  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário