sábado, 26 de fevereiro de 2011

Um dia qualquer...

       Hoje acordei muito bem aliás ultimamente só tenho acordado assim. O desapego à algumas pessoas, a participação de meus amigos e principalmente da família, tem importado muito em minha vida. E espero que assim permaneça porque está ótimo !
       Segunda-feira começa as aulas e por incrível que pareça estou bastante aciosa para isso, curiosa para conhecer os novos colegas, para reencontrar os antigos e para dar o melhor de mim na realização da Vertende da Canção Nativista. Este é meu ultimo ano, passou muito rápido e não está sendo muito fácil acostumar-me com a idéia de morar sozinha ano que vem, de ter que enfrentar o mundo tão nova, e principalmente me separar daqueles que há anos venho compartilhando muito carinho, afeto, alegrias, manhãs de outono,inverno, primaverias, verão. Por mais simples que seja nossa futura comunicação no msn toda hora,Orkut, ligações e tal...quando eu precisar daquele abraço bem forte não o terei, isso é o pior pra mim que sou extremamente apegada aos amigos. Porém a escolha foi minha e se não fosse agora teria de ser depois, não posso fugir do meu destino.



E tamo junto tudo denovo, ja estava com saudade das velhas amizades haha. E as novas que façam valer junto conosco ;)






sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Os dias vão e essa saudade de você no coração ♪

         Tão bom ser chamada de linda, saber que há pessoas que valorizam você e a admiram...Isso faz com que sua autoconfiança se expanda atingindo outros seres e transmitindo algo bom. Hoje fui lisonjeada com elogios brilhantes .Me falaram que sou linda e que tenho o que uma guria deveria ter. O que aflige é que há uma distância de 488 km do dono dos elogios.Porém a alegria renasce com a promessa da quebra dessa distância um dia, e espera-se que quando esse dia chegar venha uma chuva deslumbrante para servir de cenário para um novo encontro assim como no primeiro.

         Distância esta que serve apenas para recordar brincadeiras de criança, palavras pronunciadas entre risos timidos, chuvas que presenciavam-se diariamente...E nesses três anos decorridos os planos de voltar a’quela cidade litorânea foram diversos, porém talvez esquecessemos uma regra de que “as coisas geralmente acontecem por acaso,sem a intervenção alguém”. O esperado apenas é que um dia todas as bobagens, convites e elogios ditos por MSN possam vir a tornarem-se realidade. Mas é bom ter um amigo que em muitas horas passa a ser imaginário.


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Um novo tempo que começou..♫


          Fascinante a felicidade que brota dentre a continuidade que dei ao meu passado, a felicidade que me é transmitida pelo sorriso de outros seres, pela lambida de um felino, pelo amor de uma família, pela sensação de estar liberta de aflições que me perseguiam.
         Este ano comecei totalmente inovada e já posso ver a transformação dando-me retorno. Algumas reflexões e escolhas que me foram impostas resultaram na aproximação das antigas amizades e a abrir meu coração e meu espírito para pessoas novas. Minha rotina quotidiana estava sufocando-me, meus pensamentos envolviam-se nos mesmos motivos, tais que levavam sempre às mesmas consequências. E por que não mudar se nada me obstava disso. Não me arrependo de não ter compartilhado certas coisas, de não ter manifestado-me ou imposto-me em certas ocasiões.
         Apenas sei que o ritmo da minha música está magnífico, que meus planos são triunfantes, que minhas amigas fizeram muita falta mas agora estao comigo, e que outras ainda estão por fazer, que a felicidade está junto comigo e realmente não há nada que esteja conseguindo nos desunir! Uma citação que é imprescindível é que o que me for relacionado será do meu jeito, estou mais resistente e impondo-me quando necessário. Há quem já tenha surpreendido-se.